Sensações estranhas - os sonhos

Meus sonhos me causam medo. Eles nunca são em vão. Várias e várias vezes eu sei que algo acontece através de meus sonhos. Uns são sem respostas, outros com várias respostas ao mesmo tempo, outros são minhas próprias dúvidas que vêm a tona. Mas há poucas vezes, bem poucas, que eles me revelam algo que preciso saber que vai acontecer, que preciso agir, que preciso avisar, que preciso dar um rumo a alguma situação, principalmente quando estou indecisa e sofrendo com algo.
Mas o sonho mais especial foi quando me levaram e me apresentaram um lugar lindo, o lugar que eu queria ir lá conhecer, que eu pedi a Deus pra sentir. Eu consegui até descrever um pouquinho de minhas sensações aqui (No post O SONHO MAIS LINDO ), tentei pegar uma foto no google que chegasse um pouco perto daquele lindo lugar. E me deu uma alegria tão imensa quando estive lá, sim, porque eu tenho certeza de que minha alma estava lá, porque até o cheiro eu senti dele, até o clima na face eu senti, eu estive com toda a minha alma lá...

Mas mesmo assim, eu temo os meus sonhos, porque as vezes eles me enviam recados, que quando ignorava eu sentia um peso de impotência nas costas. E só depois que eu fiz o que eu via e ouvia, foi que melhorei meu sono.
Lembro do Índio, do Markô, da mãe da Eridan, da filha do Netinho, do Tio Lauro, da Vovó...

Mas eu rezo muito e todos os dias, para que Deus me perdoe as fraquezas e me guie, sempre na proteção de qualquer mal...

Tenho medo até de falar sobre isso. Mas estou aprendendo a encarar.

Comentários

  1. Entaum valorize sua mediunidade para que vc possa lidar melhor com essas questões...CALMARIA ENTAUM BOM DIA FLOR DO DIA***BOA TARDE FLOR DA TARDE E BOA NOITE FLOR DA NOITE....Um sopro de carinho e ternura em seu coraçao...
    Ray Portella

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha