Sensações estranhas - o frio

Acabei de desligar o ar condicionado do meu escritório. Faço isso constantemente onde estou, aqui ou no trabalho, ou em qualquer lugar que me incomode o frio.
O frio.
Essa 'persona non grata' em minha vida. Que tanto me faz sofrer. Isso, sofrer. Eu sofro fisicamente com a sensação de frio quando estou só, não que eu não curta um friozinho enquanto estou dormindo, porque fico agasalhada, na realidade o bom não é o frio, é o edredon, é a costelinha, é o pé esquentando o outro, claro. O que me angustia é a sensação de estar sendo incomodada nas costas e nos braços, eu fico com os músculos rígidos o tempo todo, eu fico me sentindo cutucada o tempo todo. No trabalho eu fico estressada, porque fico o dia inteiro na sensação externa de 18° C, assim eu me agasalho muito, com blazer, casaquinhos, lenços. Meus amigos vivem rindo de mim por causa disso, mas é o jeito que encontro nesses 14 anos de profissão para suportar o frio, o tão inconveniente frio...
Mas tem um segredo, que até agora eu guardava a sete chaves, até porque eu não entendia, não prestava a atenção, ele me incomoda porque o FRIO me excita. Pois é, pronto falei!
Fico muito excitada com o corpo tentando se aquecer enquanto o frio me invade, e essa briga de temperatura minha libido fica aguçada. Eu estou sempre 'daquele jeito' que você imagina, por isso sou um turbilhão, um vulcão. Acontece quase todos os dias quando saio do frio que minha temperatura aumenta demais, fico com febre mesmo, só que passa logo. Eu me controlo o máximo, não sou compulsiva, não saio por aí esvaziando desejos, mas sofro muito. Antes, quando não compreendia, achava que era uma doença, um distúrbio hormonal, sexual, sei lá... agora rio de minhas loucuras, de meus devaneios...
Agora posso falar de minhas sensações estranhas e contar meus segredos, mais secretos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha