Sensações estranhas - a faca

Medo de faca.
Toda faca lá de casa eu jogo na pia, pra mim é o lugar mais seguro pra se ficar um objeto que me causa medo.

Toda vez que vejo uma faca, tenho a impressão de um acidente, ou um atentado. Não sabia se era porque na televisão sempre editava crimes de 'arma branca' e ficava horrorizada... Ou eu estava prevendo alguma coisa que poderá acontecer... Só sei que toda vez que vejo faca eu distancio de todo mundo e de mim... não gosto dessa sensação de estar perto de uma.
As vezes vejo cenas rápidas de esfaqueamento, eu sendo vítima, como se sentisse a dor, como se me imaginasse naquela cena que vi a matéria editada... é horrível isso, é mais horrível estar falando sobre isso aqui, porque minhas dúvidas aumentam.
Há pessoas, que acreditam em vidas passadas, que falam que eu já vivi essa cena em outra vida e estou apenas relembrando... e isso me amedronta mais ainda...

Mas eu vou vivendo como se essa fobia não existisse...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha