E eu errei de novo

Oh, meu Deus, me perdoe. Ainda não sei lidar com esse sentimento que me aflige em relação ao meu passado. E eu só estou querendo deixar tudo no seu lugar, o que passou que fique pra trás, o que virá que me aguarde e o que vivo agora é a única coisa que importa. Eu quero ser livre de rancores, eu quero voltar a voar completamente sem me preocupar se meus filhos vão sofrer pelos erros que cometi. Oh, meu Pai, Oh, meu Pai.
Jamais me deixe brigar de novo, nem ver, nem ouvir, nem sentir aquela energia ruim, aquela mentira toda, aquele mundo que nunca existiu.
Oh, meu Pai, Oh, meu Pai. Perdoe por eu ter ido atrás de discussão que não irá dar em nada. Por favor, Paizinho, me perdoa...

E eu não queria sentir medo de perder meus filhos para o mundo. De perder meus filhos para nada.
Eu só quero poder viver em paz comigo mesma e não errar mais o mesmo erro.

Pai, proteja meus filhos sempre e todo instante, porque eu não posso estar com eles o tempo todo. Eu não tenho poder, discernimento, força e inteligência para dar o melhor caminho para eles. Eu sou frágil demais para dar-lhes a proteção que só o Senhor pode dar.

Pai, abençoe e proteja meus filhinhos mesmo que eu não esteja aqui.

E perdoa-me Pai, perdoa-me, eu te imploro...


...
...
...
...
...
...
...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha