Vida longa ao Rei Arthur





Está aqui a prova da existência de Deus, para quem um dia duvidou da força e da coragem do Arthur Dejan, irmão do Iago Paz, de viver e transformar o mundo.
Essa é a gargalhada mais linda do mundoooooooooo
Todos amamos você, Rei.


VIDA LONGA AO REI ARTHUR...

P.S.: Quando eu extravaso o tamanho amor que tenho por esse bebê lindo ninguém me entende, nem a mãe dele. Mas quero explicar. Nossos caminhos se entrelaçaram de uma forma que não preciso falar, mas eu me sinto tão responsável quanto a Ana Caroline (a mãe verdadeira dele) pela vida desse ser. Pretenciosa, né? Posso até ser, mas eu o acompanho desde o embrião, bem de longe, mas sempre com um olhar de mãe, de fã, de babona... E hoje eu dou graças a meu bom Pai, o papai do céu pela sua vitória. Eu me sinto orgulhosa. Eu me sinto vitoriosa. Eu me sinto forte e corajosa por ver esse sorriso se espalhar no mundo inteiro. Eu sei. Eu sei que esse ser humano, deste tamaninho, veio para REVOLUCIONAR O MUNDO. Ele não é um homem qualquer. Ele não vai traçar planos de uma vidinha normal. Ele vai elevar o espírito humano num grau que eu não tenho noção. Eu só sei que ele veio pra mudar o mundo. E que me desculpe a Ana, mas eu venero o REIZINHO ARTHUR. E sempre digo: VIDA LONGA AO REI. VIDA LONGA AO REIZINHO ARTHUR....

Arthur Dejan antes e depois do transplante de fígado, que recebeu de seu pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha