Só Saúde e Paz, o resto eu corro atrás...

Essa semana foi meio braba pra meu corpo. A mente estava um pouco insana e o corpo nada são. Nuvens negras estacionaram sobre minha cabeça e os lobos uivaram de madrugada...


Primeiro veio uma torção no dedo do pé esquerdo, de um deslize a toa uma dor insuportável... E lá foi-se remédio pra abrandar a situação. Dois dias depois vem uma febre alta, dor de cabeça e no corpo, de mais um deslize a toa, tomei banho de chuva na volta pra casa de um dia normal. E lá foi-se mais remédio e touca térmica, e dieta de dodói por causa das ITE´s  atacadas de uma vez só. Tive que parar, adormecer quase 24h direto para renovar o corpo e o espírito. E o espírito como é que está? Ah! Ele ficou decepcionado com um monte de coisa junto, desestabilizado com mágoas recentes, desnorteado com decepções. Mas isso tudo é previsível para o mais inocente coração, que não é mais o meu, porque de tudo restaram as marcas dos pregos fincados na madeira, sarados, mas sempre marcados.






Só que isso não me importa mais, o que eu quero é poder andar, abraçar, admirar, beijar e sempre amar.






Por isso, Pai, eu te peço: Saúde e Paz. Porque o restante, eu corro atrás.

Comentários

  1. Bem do fundo do meu coração e com toda sinceridade fui ou só pregos q furaram seu corpo + uma vez eu te peço desculpas e te volto a dizer q xtou muitooooo arrependido e se mesmo assim eu não mereço perdão então é pork não xtava para ser e nos iludiamos com fortes palavras de amor carinho tesão poucas horas dormidas para esperar a minha rainha nhakatoly para ver-la aprecia-la. e por uma distrção q já te espliquei e q disseste q me perduaste para depois dizeres isso? eu so homem e respeito as tuas decisões.
    + de uma coisa te garanto o que li no msn for verdade xtou com o corção despedaçado pork nunka me entreguei a ninguem como me entreguei a ti. + se tiver q ser será + se não é pork não deve ser.
    um coisa te garanto tu seras sempre a minha nhakatoly tá.te adoro. este é o me desabafo ya. rei silverio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha