É bem possível ser feliz sozinha

 



Hoje estou me sentindo feliz. 

Saber que tudo o que me acontece é para o meu melhoramento espiritual.

Saber que ao acordar tenho a grande chance de escolher o melhor pra mim.

Saber que todas as coisas que me acontecem e todas as pessoas que passam em minha vida não é em vão...


Tenho muitos sonhos e eles estão começando a me iluminar de novo.

Sei que tudo vai passar. Então o que é bom ainda vem pra mim. E já sou grata. Eu sei que Deus está me iluminando todos os dias.


E a cada dia eu tenho mais certeza que vou seguir sozinha. Mesmo desejando ter um amor tranquilo e gostoso pra todo dia, que me aceita e me ama do jeito que eu sou. E que eu ame ele do jeito que ele é.

Mas, eu sou feliz comigo mesma. Eu gosto de mim. Eu sou linda, legal, inteligente e agradável. Sou dengosa, sou amorosa, sou sensível demais. E eu me gosto exatamente assim. Até dos meus defeitinhos eu gosto.


Gratidão feliz, Pai!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

SINTA QUÃO SUAVE É!!!