Um passo de cada vez


Hoje sei que é tempo de ficar mais sozinha.

A Dou vai embora pra bem longe. O Arthur precisa dela e vai levá-la. Pra eles é bom, precisam buscar a felicidade mesmo. Cada um tem seu caminho a percorrer.

E eu? Ahhhh, eu vou seguir sozinha. Depois de tudo tomei a melhor decisão de me afastar do que me fez mal e buscar só o que me faz bem. Decidi voltar a fazer o que mais amo, um milhão de pequenas coisas... só que não quero mais deixar as pessoas entrarem na minha vida e me magoarem... quero respirar nesse momento de tranquilidade... 

Sei que eu preciso de um amor, e quero ser amada e amar reciprocamente. Quero aquele homem que me trate bem e me aceite como eu sou. Que ele seja de verdade e eu o ame assim. Aquele amigo confidente. Aquele espírito leve que sorria por qualquer coisa boa. Quero só aprender de novo a me entregar para o Amor. UM AMOR TRANQUILO E VERDADEIRO. 

Quero.

Mas, agora não.

#DeuséAmor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha