A manhã de Mevi na floresta
Uma manhã nublada e fria. Um vento frio bateu no rosto de Mevi quando os primeiros raios de sol apareceram. De um arrepio ele sentiu seu braço esticado e dormente, teve a sensação do peso da cabeça da Menina, olhou devagar e se espantou pois não tinha ninguém, só um edredom verde que o cobria. Levantou e olhou ao redor, não a viu, a barraca estava aberta e próximo da fogueira, que estava apagada, tinha um prato com café e frutas cortadas num prato branco quadrado.
Mevi se levantou rápido, tomou um pouco de café e saiu. Ficou olhando para ver se avistada a Menina, mas não a encontrou.
Seguiu direto para o Reduto, não gostou de ter dormido tanto fora da sua mansão, nunca havia feito isso em mais de 20 anos. E 20 anos não são 20 dias, né?
Ao chegar, foi direto pro banho, a casa vazia. Ele parou debaixo do seu chuveiro quente e lembrou da noite mais agradável que teve com aquela menina. Nunca pensou que ia gostar tanto de ouvir suas conversas bobas. Lembra de cada detalhe, do jeito que ela falava, voz bem alta, gargalhada exagerada, olhar brilhante, acho que por causa da lua cheia. Ele sorria sem querer no banho.
- Acho que tenho uma nova amiga. - Pensou alto o grande Líder.
Comentários
Postar um comentário
FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?