Gratidão de toda manhã ao acordar

 


O primeiro pensamento que me proponho ao despertar às 4h30 antes do despertador do celular tocar é: OBRIGADA, PAI, POR MAIS UM DIA RESPIRAR. OBRIGADA, POR TUDO O QUE TENHO, POR TUDO O QUE AMO, PELOS PRESENTES DE ONTEM.

Mas, hoje, sabe, hoje me deu uma satisfação tão grande. Eu pude me propor a respirar fundo, a levantar sentindo dores e fraqueza pela reação à segunda dose da vacina pfizer, graças a Deus. E minha filha recebeu a primeira dose também. E isso é motivo de festa. Motivo de esperança. Motivo de sorrisos mil.

E eu também recomecei a executar o meu propósito de fazer UM MILHÃO DE PEQUENAS COISAS QUE AMO. Pois tinha parado há pouco mais de um ano, quando arrisquei a minha zona de conforto para vir até aqui, o ponto zero do que realmente quero.

Pontuar aqui as pequenas coisas gigantes:

- Normalizar meu dia a dia. Mais tranquila, mais serena, mais leve.

- Cuidar da minha saúde, do corpo e da alma.

- Pagar minhas dívidas, todas elas, acumuladas enquanto tentava sobreviver. Isso vai demorar, mas já dei o primeiro passo.

- Voltar o meu curso na faculdade, me formar em 2025.

- Viajar para os meus lugares, aqueles dos sonhos.

- Procurar me fazer feliz com presentes, com mimos, com dengos... coisa que nunca deixei de fazer por mim mesma... e nem vou deixar de fazer.

Quando o dia terminar quero poder deitar no meu cantinho e sorrir e agradecer. Eu sou tão amada!!!
Obrigada, pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Origem da Família Guimarães Rocha