O olhar da Menina pro Líder
"Nesses últimos quatro meses, todos os dias ele passa por mim. Tem um olhar singelo. Um sorriso carinhoso. Ele me olha diferente, não sei o que ele está pensando quando eu fico falando, falando, falando e ele só escuta. Eu já contei toda a minha vida pra ele, confio inteiramente naquele homem que na realidade acabei de conhecer... e nem sei nada da sua vida. O pouco que sei é o que o povo diz, mas notei que o povo nada sabe dele.
Eu só sei o que eu sinto. E o que eu sinto é que ele é tão sozinho e tão dolorido. Sinto sua alma fechada em si mesmo por já ter sofrido demais. Sinto que ele não confia em ninguém por já ter se decepcionado com todos. Sinto que ele não ama nenhuma das mulheres que namora, mesmo dando todo carinho e atenção pra elas, deixando-as muito apaixonadas. Eu não sei nada dele. Mas, sinto a sua solidão em meio a todos que o rodeiam. Ele nunca anda só. Tem sempre os amigos que o seguem por onde ele for. E ele vai pra todo canto do reino o tempo todo. Tem um negócio com todos que tem algum comércio em todas as partes. Só nunca o vi no Castelo de Areia. Ali ele não entra.
Desde quando ficamos amigos eu sonho com ele. Já o senti no meu colo, chorando. Já o vi sem ar e sendo levado nos braços do seu pai. Já andei na beira da praia molhando os pés no mar ao lado dele. Já sentei em frente a uma plantação de girassóis ao lado dele, conversando e sorrindo. Já andei no mercado do reino ao seu lado e ele me mostrando que tudo era dele. E todos os sonhos eu o olhava profundamente feliz. Eu o via como um menino. Tão lindo. Tão perfeito. Tão forte. Tão inteligente.
Acordo pensando nele. Durmo só depois de rezar por ele. Desperto de madrugada com aquela imagem do sorriso dele. E tudo o que faço é pensando no que ele vai pensar.
Mas, por que sinto isso? Eu sei que não sou nada pra ele. Não tenho importância na sua vida. O que interessa nele é algo que não sou eu, não é meu coração. Sinto que é algo perto de mim. Ele não vê quem eu sou. Então, por que eu tenho tanto sentimento pela existência dele? Por que o que ele diz, o que ele pensa, o que ele faz por mim é tão importante?"
A Menina chora baixinho...
Comentários
Postar um comentário
FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?