Eu me amo mais

 

Estou conseguindo sentir felicidade agora... sabe?

Uma luzinha pequenininha lá no fim da estrada que percorro nesse momento.

Um jeito só meu de superar tanta coisa ruim que está passando... PORQUE TUDO PASSA. NADA É PERMANENTE.

Estou conquistando um milhão de pequenas coisas enquanto, ao mesmo tempo estou perdendo um milhão de pequenas coisas.

E isso é bom.

Tudo é substancial. Tudo é necessário. Tudo é para me tirar da zona de conforto e me fazer melhorar.

E quem não quer melhorar?

Hoje, eu agradeço por tudo o que tenho e tudo o que sou. A meu Senhor e meu Deus, que é infinitamente justo e bom.

Eu me amo mais. E mereço amor, paz, amizade e reciprocidade. Eu sei que vou ter um amor bem gostosinho pra chamar de meu... isso é um pedido a Deus, eu acho... rsrsrs

O que importa é que estou feliz assim. Mas quero muito mais. Sempre. Pois sou filha DEle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

SINTA QUÃO SUAVE É!!!