Um dia nublado e feliz

 

Um dia frio. 

É tão gostoso acordar na minha cama quentinha quando a noite toda foi de chuva. 

Aquela chuvinha boa, calma, forte, cheirosa. Chuva que lava. Chuva que limpa.

O despertador toca agora às 4h50. Decidi diminuir as sonecas e aproveitar mais meu sono, mas na realidade eu acordo 4h30 e fico esperando os 20min até o despertador cumprir sua missão. Será que resolvi algo? Kkkkkk

Hoje, acordei feliz. Pensando fortemente no Amor. Em quanto posso amar. Em quanto me permito ser amada. E mesmo não sendo, eu desejo muito ser. E o meu desejo é energia. Energia de Amor se espalha. Amor tranborda. E eu quero transbordar Amor.

#Umdia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

SINTA QUÃO SUAVE É!!!